Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Bom dia meu povo, gente querida que me visita neste cantinho! E hoje trago-vos, mais um Antes e Depois, que eu sei que toda a gente adora e eu também! Na verdade este antes e depois deixa-me assim uma espécie de mágoa, porque os tempos mudaram (neste caso, não para melhor) e a possibilidade de termos um cantinho de refeições numa cozinha é cada vez mais remota. Nos apartamentos, quem cozinha é vetado muitas vezes a um corredor estreito e longo, sob o pretexto de que se passa pouco tempo na cozinha (not! só se forem os empreiteiros) e em muitas moradias, já se aderiu ao conceito open-space, que eu pessoalmente não adoro, que transforma todo um piso num híbrido cozinha/sala/sala de jantar/ às vezes escritório etc... Ora eu Angela Cunha, gosto que na minha cozinha haja espaço para uma mesa de refeições, ou melhor gosto muito. Gosto de tomar o meu pequeno almoço com sossego na minha cozinha e é lá que gosto de fazer as minhas refeições diáriamente com a minha pequena família. Desconfio se muita gente pudesse escolher, escolheria ter espaço para uma zona de refeições na cozinha, do que caminhar todos dias para a sala, estou certa? E então se fosse para criar o espaço que se segue, tenho a certeza que todos levantariam o dedo, à pergunta "quem quer?". Podem ficar fantásticos entes cantinhos de refeição, verdadeiras pérolas na decoração de uma casa, como este que se segue, 'bora espreitar?

Antes





Antes









Work by: Room for Tuesday


A pena que eu tenho, que estes espaços se percam!!! Pena mesmo! Tenho a certeza que a maioria dos dias começaria com o pé direito, depois de um abatanado (para mim sempre) e de pão fresquinho com manteiga, logo pela manhã num espaço destes! Conselho sério: se estão a planear a casa dos vossos sonhos, não desconsiderem este cantinho e vão ver a alegria que isso vos vai trazer! Coisa linda!
Beijos malta, tenham um execelente fim de semana e até amanhã, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários