Vão renovar a casa de banho? Por experiência própria...

quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Meus queridos bom dia, como correu o vosso carnaval? Por aqui esteve ótimo, dias lindos, muito primaveris, o pior foi a Terça...chuva, frio a estragar o corso aqui da Nazaré!
Bom malta, quem por aí se prepara para renovar casas de banho? Não é uma coisa fácil, pois não? 10 anos depois de ter renovado a nossa casa, tenho alguns conselhos para vos dar, que aprendi por experiência própria:

1) Escolhi branco e preto para o revestimento da casa de banho, duo que gosto até hoje. Mas faria tudo mais branquinho ainda, mais clarinho, menos preto e muito mais branco, sobretudo porque a casa de banho é interior, precisa de toda a luz possível!



2) Não colocava poliban, nem acrilico, nem em cerâmica, nem em fibra! Impermeabilizava bem a zona de duche, se encontrasse um profissional competente, à altura da tarefa e deixava assim!



3) Não optaria por lavatorios de pousar, porque os acho menos práticos que uma bancada, em resina ou mármore!




4) Repensaria melhor a arrumação de cada cantinho, nomeadamente nos armários debaixo da bancada/lavatório!



Pois é meus queridos, decoradora também aprende as suas lições e estes são conselhos que passei a aplicar a todos os clientes, que me abordam para o aconselhamento em casas de banho! Agora é integra-los, na renovação "forçada" da minha própria casa de banho! Beijos malta bom resto de semana, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários