A galeria destas escadas!!!!!!!

quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Meus queridos bom dia, estão a braços com um corredor aí em casa, ou um hall, ou a parede de uma sala (na verdade galerias destas ficam bem em tantos sítios) que está  mesmo a pedir uma galeria de fotografias, até porque vocês têm tantas e tão lindas, que iam ficar o máximo expostas? OH meus bons amigos, vieram ao sítio certo!!! Têm que ver esta galeria linda feita sobre uma parede branca, com molduras brancas e outras de freixo, para coordenarem com o pendente de BABAR destas escadas!!! Fazer uma galeria destas não é fácil, nem existe uma regra, que PIM PAM PUM, faça tudo ficar lindo de morrer. Na verdade se gostam delas com um ar mais espontâneo, não  tão simetrico, é ainda mais difícil criar uma parede destas esteticamente apelativa. Ainda assim há critérios que penso, podem ajudar, ora espreitem lá...







Saphire Diaries blog 
  1. Traçar uma linha imaginária superior e inferior, que nunca vão ser transpostas pelas molduras.
  2. Decidir quantos cm querem entre molduras, acho que 5cm é uma óptima referencia e tentar respeitar, esse espaçamento entre molduras.
  3. Dependendo do tamanho da galeria, não usar mais que 2 cores nas molduras, nem mais de 5 molduras diferentes.
  4. Eu acho que fica muito bem misturar fotos com passe-partouts  e fotografia ampla. 
  5. Acho também que optar por fotos todas a preto e branco, ou todas a cores parece-me mais adequado, para manter coerência na galeria.

É uma tarefa árdua, não vou negar, seleccionar as fotos, seleccionar as molduras, definir tamanhos e cores e depois, mais difícil, pendurar isto tudo e gostar do resultado. Mas uma coisa destas não precisa ser feita toda de uma vez, que é para não apanharem um esgotamento, podem ir por fases, o que é preciso é ter uma noção de resultado final e nao esmorecer nas primeiras 3, vale?
Beijos malta fiquem bem e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários