Criar um quarto memorável!

quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Bom dia malta, bom dia!!!! Todos quantos consultam este blog, sabem que sou fã de cores neutras na estrutura de uma casa. Sim é verdade, o branco e o cinza são os meus neutros de eleição, mas o bege meus amigos, também tem um lugar muitíssimo especial no meu coração! Ao contrário de muitos, não estou nada farta deste tom clássico, quente, genial! E vocês? Sobretudo quando o conjugamos com branco, ou cinza ou uma pitada de preto, acho lindo! O quarto que vos trago hoje, é bege sim senhor e soberbo! Cheio de textura, de conjugação de materiais, o vidro, a palhinha, o bambu e depois o branco, muitoooooooo branco! O design é do atelier, que já aqui mencionei tantas vezes, Verandah House, que mais uma vez confere a esta canto da sua loja, uma graça estival, requintada, que me agrada sempre tanto e a vocês?







Adoro! Eu sei que muito de vocês são fãs de cores fortes, mas é preciso método para as usarmos, se não vão ficar presas a elas durante muito, muito tempo. Deixo-vos um beijinho, e desejo-vos resto uma grande semana, encontramo-nos aqui amanhã!!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Angela o meu fim de semana foi óptimo e o seu? Boa escolha de imagens, um quarto bastante clean e com glamour como eu gosto :) Uma boa segunda feira.

    André Poeira

    http://livableinterior.blogspot.pt/

    ResponderEliminar