Vale tão a pena o investimento!

quinta-feira, dezembro 19, 2019

Meus queridos, no que diz respeito à decoração da casa, como em tudo na vida, há coisas em que devemos poupar e outras que merecem o investimento. Pode-se poupar num ou outro tapete, escolher um papel de parede, cujo rolo seja mais económico, optar por um tecido com um preço mais simpático, enfim vocês percebem o que estou a dizer. Mas se há coisa que vale a pena o investimento, é espelhar uma parede!!! O hall é pequeno? Espelhar a parede, passa a majestoso. A zona de jantar merece destaque? Espelhar é a ordem! O quarto precisa de mais luz? Espelhar a parede é a solução! Dar requinte à lareira?  Espeeeeeeeeelho! Fica lindoooooooooo! Bem sei que não é a coisa mais económica do mundo, mas é certamente uma das mais bonitas e meio caminho andado para dar à vossa casa aquele fator UAU!! Vejam lá se não concordam comigo?












Adoro cada uma destas imagens! Vale mesmo a pena o investimento. É outro requinte, é dar à vossa casa uma impressão digna de memória. Não acham? Quem já fez isto em casa? E onde? Adorava saber!!!
Beijo malta até amanhã!


You Might Also Like

2 comentários

  1. A minha casa de banho social tem duas paredes completamente espelhadas. As outras duas têm papel de parede. Curiosamente, opção do empreiteiro! Num prédio! Não é normal... Mas ficou lindo, super sofisticado.

    ResponderEliminar
  2. Sim, confere um requinte imediato. Na sala de estar, e apesar de virada a Sul e ser cheia de luz, revesti a lareira em espelho cinza. O efeito é impactante, de grande contraste com a pedra branca que a define e confere um ambiente moderno e sofisticado que tanto gosto.

    ResponderEliminar