Área Comum.

segunda-feira, dezembro 02, 2019

Bom dia meus queridos, como estão? Espero que bem. O hoje trago-vos imagens de uma cozinha/sala que preenche todos os meus requisitos. Eu não sou daquelas pessoas que acalenta o sonho de uma moradia, onde mais fácilmente este layout poderia ser recriado, também não me importo (à excepção das festas de família) de ter sala e cozinha devidamente separadas, mas este espaço bate em todos os pontos certos. A cozinha branquinha linda, as cadeiras da ilha, as cadeiras da mesa, o esquema cromático da sala de estar, o papel da sala de estar, os sofás branquinhos, a pequena zona de escritório, os apontamentos de preto, o tapete de sisal, and so on, and so on!!!
É impossível ficar indiferente à generosidade do espaço, à luz, as também ao conforto, à forma com que tudo flui. De b-a-b-a-r!










Chango&Co

Cada vez mais atraída por estes espaços que integram materiais naturais, mesmo! Estas cadeiras wishbone em branquinho então, fazem as minhas delícias, aliás a escolha de todo o mobiliário é para lá de certeiro! Reparem como lacados convivem bem com madeira reciclada (mesa de centro da sala) e esta mesa redonda de refeições que não consigo atinar se é madeira zincada, ou só madeira, seja como for a-dor-o! Lindo este espaço, lindo! Não acham?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este é totalmente a minha cara! Adoro Ângela!
    Podiamos fazer aqui um jogo de "caça ao erro", é que em algumas fotos vê-se os dois candeeiros na mesa que está atrás do sofa (adoro) mas há uma foto em que esses candeeiros desaparecem...

    ResponderEliminar