O luxo de uma palhinha escura!

quinta-feira, novembro 28, 2019

Bom dia meus queridos, cá estamos nós não é? Firmes e fortes ou nem por isso? Vá lá eu dou uma ajuda! Ora quem consulta este blog, já sabe que eu falo e falo e falo do quanto gosto de ambientes claros, luminosos e arejados. Mas de quando em vez, meus bons amigos, aparecem duas ou três imagens, que são como que uma chapada bem assente nas minhas convicções. Opto sempre por propor ambientes diáfanos, onde dê gosto estar, por isso cinjo-me a tons claros porque para triste, já basta a noite. Só que é aí, que o bicho pega! Porque agarrar numa palhinha, num tom mais escuro como o preto, o navy, o chocolate ou o graphite e fazer uma divisão com ela, é meio caminho andado para retirar da boca de qualquer um, um valente OH! Porque se usam exactamente os mesmos tons claros, mas sob um fundo escuro, tornando-os assim mais vibrantes! Fica tão, mas tão bonito e  classudo, que é impossível não amar...  












Absolutamente rendida, rendida! E como uma coceira nas mãos, para fazer qualquer coisa com estes tons e com estas palhinhas. Pode ser um quarto, um hall, um wc, pode ser o fundo de uma estante, o resultado há-de ser sempre fantástico, porque a sumptuosidade de uma palhinha natural aliada a um tom mais dramático, assegura instantaneamente o luxo do espaço!
E vocês o que dizem, sim ou nim?
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários