Espinhado do meu coração!!

quinta-feira, novembro 21, 2019

Não meus queridos, não estou a falar da espinha de um robalo (que por acaso é uma iguaria e tanto, só assim na brasa, com fio de azeite), ou de um carapau (que também adoro) sardinha (dá para perceber que ando com saudades de peixe grelhado? sim eu sei que vivo na terra do peixe...) estou a falar de como tanto em tecidos, como num chão, numa parede eu ADORO um padrão espinhado! Clássico e ao mesmo tempo super moderno, tanto para um estilo minimal mais depurado, como para uma casa mais sensorial, o espinhado ÉÉÉÉÉÉ lindo, e estivesse eu hoje a renovar ou a construir uma casa, não me escapava, podem crer que não, numa parede:






Como num chão...





E assim?




Ou assim...





As aplicações são tantas, mas tantas, o resultado é sempre só um: fantástico! 
E vocês colocariam onde? Se tivessem que optar: soalho? Parede? Mobiliário? Eu era direitinho na parede de uma casa de banho, embora o soalho ganhe cada vez mais pontos. Mas e vocês, onde?
Beijo malta até amanhã!




You Might Also Like

0 comentários