A suite do blush, do cinza e do carrara!!!

quarta-feira, novembro 20, 2019

Bom dia minha gente, gente querida que me acompanha, que não passa o dia sem dar um click, aqui no sítio desta vossa amiga, que fica tão contente por vos ver!!! Ora então como é que está tudo??? Bem espero e se não estiver, talvez as fotos do espaço que vos trago hoje, possam facultar algum ânimo, pois para quem gosta de decoração (e até mesmo para quem gosta assim assim) é colírio para "osjolhos"! Bom, o título já diz tudo, não é assim? Está tão gira esta suite, feita dos meus tons favoritos, cinza branco e o rosa blush que vocês sabem que eu AMO! Não faltam os apontamentos dourados, uma zona de vanity, cortinados a preceito e depois, só assim como se o quarto não fosse suficiente, pumbas, uma casa de banho LINDA, toda em carrara com espelhos venezianos e uma banheira para banhos de espuma decadentes e demorados!!! Vale a pena ver!!!







Juliette Byrne

Esta casa de banho está de B-A-B-A-R, mas assim valentes litros de baba!!!
Uma das minhas combinações favoritas de sempre! E vocês gostam?
Contem lá...
Beijo peeps até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários