Estes são os novos poufs, para baixo da consola!

terça-feira, agosto 27, 2019

Meus queridos bom dia, acho que a maior parte de vós, gosta (como eu de resto) de ver uma consola gira, com uns poufs, banquetas como lhe queiram chamar, em baixo, certo? Certo!! Mas penso que tal como eu, já fazia descansar um pouquinho, a banqueta de perna cruzada, certo?? Pois se gostariam de ver outras propostas, embora a banqueta cruzada esteja sempre em vosso coração, reparem lá nas ideias tão giras que vos trago hoje! 










Há tanta proposta gira, para este conjunto top!!! Tantas formas diferentes, não temos que ter todos a mesma coisa e aqui na blanco, podemos realizar todos estes modelos sob medida e sob encomenda. Redondos, quadrados, hexagonais, de veludo ou em pelo, ou linho...estamos ao vosso dispor.
Um beijinho, meus queridos e força nesta semana sim? Até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários