A pinta destas mesas de centro, em mármore!

quarta-feira, agosto 28, 2019

Meus queridos bom dia, vocês já repararam bem na pinta das mesas de centro em mármore??? São um bocadinho chatas no preço, são e eu admito, mas são tãooooo giras e classudas, fazem-me suspirar.
Gosto de as ver em salas modernas, gosto de as ver em espaços com um apelo mais ecologico e sustentável, gosto de as ver num bloco simples, ou com ampliações de latão, inox, ferro, madeira, tanto faz, são lindaaaas de morrer. E se aqui há uns dias, escrevi neste mesmo blog, que forrar uma lareira a mármore, pode ser o fator UAUUUUU de uma sala, para quem tem bolsos menos fundos, uma aquisição destas, também causa impacto na vossa sala.










Digam-me lá, investiram ou não?
Não acham que as salas ficam com outra imponência??? É que são mesmo, giras " u raça" das mesas pá!
Beijos meu povo, amanhã à mesma hora...

You Might Also Like

0 comentários