Porque nem todos os quartos são pequenos!

quinta-feira, julho 25, 2019

Meus queridos bom dia, espero que estejam a ter um Verão espetacular, por aqui ainda estamos à espera, mas a esperança é a última a morrer. Ora bem assumindo que este blog é bastante transversal, eu farto-me de publicar posts, sobre como abordar espaços pequenos e faço-os com gosto, mas e então aqueles leitores que vivem em mansões e que lêem o blog???? Quer dizer este blog é um espaço de inspiração que pretende ser inclusivo e eu não quero que ninguém se sinta posto de lado só por que a sua casa tem metros quadrados a dar com um pau!!!! Por isso hoje trago-vos quartos, cujo espaço não deixa outra alternativa, que não seja fazer uma imponente cabeceira de cama estofada, do teto ao chão !!!!
Ficam lindas, como se diz em calão juvenil "mandam cá um sainete" que meus amigos vale a pena fixar. Para âncorar um quarto grande, nada melhor que uma bela cabeceira de cama estofada de teto ao chão, 'bora espreitar ?









Adoro, acho-as lindas, não apenas para quartos grandes, ajudam a criar impacto em espaços pequenos, são um must!!! O que dizem?
Beijos e abraços meus queridos leitores, até amanhã 

You Might Also Like

0 comentários