Branco e blush!

quarta-feira, julho 24, 2019


Meus queridos bons dias, hoje trago-vos um quarto que retrata muito bem a melhor forma, quanto a mim de se abordar o interior da casa, uma máxima que uso sempre, sempre : tudo o que é estrural deve ser neutro, tudo o que é decorativo e acessórios pode ter cor! Repito isto vezes e vezes sem conta com os meus clientes e nunca é demais! Vejam este Quarto, todo o mobiliário é branco, estofos e cortinas também, o que significa que se a proprietáriase cansar do blush, pode perfeitamente mudar as almofadas da cama, colocar um papel de parede da cor que lhe apetecer ou não, porque todo o resto, continuará de certeza a ficar bem!!! Mudam-se os apontamentos de cor, que não nos levam à falência, quando quisermos, porque a aquisição correta que foi feita, no que é estrutural (mobiliario, corinados, estofos) recaiu em tons neutros e isso dá -nos liberdade para tudo! Ora espreitem...









Se amanhã este blush lindo cansar, posso troca-lo por azul, sem problemas, porque tudo o que tenho no quarto me permite essa alteração.
Assim vale a pena investir em boas peças estruturais, que vos deixam à vontade para mudarem a vossa casa quando quiserem.
Fica a sugestão !
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários