Um algodão doce de quarto!

quarta-feira, junho 05, 2019

Meus queridos bom dia, ao longo destes 9 anos de blog foram muitos os quartos de criança que aqui fui mostrando. Certamente que uma quantidade considerável era rosa, que será sempre a cor principal do léxico feminino. Já publiquei quartos pintados de rosa, com papel cor de rosa, mas que me lembre com um lambrim rosa a 2/3, nunca e foi isso que despertou a minha curiosidade e não me ficar pela primeira imagem que vi. Que grande e que amplo é o quarto desta menina, parece uma caixa de luz com tantas janelas. Suponho que foi justamente a amplitude deste quarto, que exigiu que se textura-se as paredes, para aportar um maior conforto e envolvência para o espaço e  madeira nas paredes, pintada neste rosa tão delicado ajuda e muito nessa tarefa. Acho que gostaria de ver outra cadeira de secretária, com mais estrutura e presença, justamente porque ainda acho este quarto meio despido, ainda que ALELUIA, tenhamos cortinados. Quem sabe foi o orçamento que não esticou, ou ainda é um work in progress, ou pura e simplesmente essa não era de todo a ideia. Seja como for vale a pena ver este algodão doce de quarto, pontuado com detalhes em dourado que lhe dão um ar glamoroso muito subtil, para que não se perdesse a suavidade e a inocência deste retiro! 'Bora espreitar...









Gostam??? 
Beijos e abraços meus queridos, tenham um excelente dia.
Até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários