S.G.L - Se Gostam do Look!

segunda-feira, junho 03, 2019

Bom dia meus queridos, espero que estejam todos bem, que tenham sobrevivido a esta "piquena" mas agradável, onda de calor e que agora assim p´la fresquinha, esta Segunda vos encontre animados para mais uma semana! E esta semana aqui no blog, começamos com um post que vocês gostam, ou então as estatísticas do blogger, estão como dizem aqui na praia "embaralhadas"! Se gostam do look é uma rúbrica, aqui do blog, na qual eu pego numa imagem de decoração de um ambiente que me tenha saltado à vista e tento recriá-la com produtos cá do estaminé! A imagem de hoje saiu do instagram que eu sigo, Chris loves Julia, no qual um casal cheio de bom gosto, documenta a renovação das casas que vão comprando, reabilitando e depois vendendo. Esta última casa onde viveram e intervieram acaba de ser colocada no mercado para venda e a decoração de interiores, adoptou muito esta onda do natural, que se vive muito no momento! Hoje recriamos o quarto deles, que me chamou a atenção pela simplicidade, pelo conforto e pelos candeeiros em pedra, que também nós vendemos aqui na loja! Todo o resto já sabem fazemos por medida, sob as vossas especificações. Ora espreitem...



À la Blanco Interiores...


O que me dizem? Gostam? É coisa que vos anime????
Beijos meus queridos, boa semana e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários