Projeto Novo: 2a proposta para Sala e Hall!

quarta-feira, abril 10, 2019

Bom dia malta, para a sala que vos apresentei na Segunda-feira, fizemos não uma, mas duas propostas. A primeira vocês já tiveram a oportunidade de ver, em branso e preto, ao que juntamos, os tons do sisal, da.madeira e tivesse este projeto sido implementado, teria sido esta a opção da cliente! No entanto apresentei uma 2a proposta, porque eu sabia, que tal como eu, o coração da cliente palpitava, por cinzento! Excusado será dizer que esta segunda proposta tem uma paleta cromática diferente com cinzento claro, mas também um estilo mais contemporâneo. Ora digam de vossa justiça, qual escolheriam?



















Nesta proposta juntámos, o cabedal no tom natural, papéis de parede texturados, um bocadinho de mármore na mesa de centro e um tecido do Jim Thompson nas almofadas, de que gosto muito!
Mas e vocês??? Is there anybody out there??? Está aí alguém!
Até amanhã 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sim, está aqui alguém que adora o seu trabalho e não perde um post. É uma inspiração! Esta sala estva soberba. Pena não ter sido beijinho implementada. Keep the good work!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuu, há quanto tempo não recebia um comentário! Faço o blog porque quero, é um trabalho dificil e até há pouco tempo achava, que valia a pena. Ultimamente a falta de correspondência e de entrega do publica que me lê, tem-me deixado muito triste. Agradeço-lhe em dobro, ter postado este comentário, ainda que solitário valeu por mil! Obrigada e beijinhos.

      Eliminar