Projecto Novo: Prosposta 3D para Hall e Sala.

segunda-feira, abril 08, 2019

Bom dia meus grandes queridos,espero que estejam bem. Em 2016, fui contatada por uma cliente, que estando prestes a embarcar na aventura de comprar uma casa a precisar de muitas obras, me pedia que a apoia-se nessa incumbência, aconselhando toda a remodelação. Conversámos bastante expliquei-lhe como seria feito o aconselhamento e ambas fomos pensando a casa. Durante 2 anos acompanhei a obra, com muita alegria, pois a cliente é super simpática. Chegando agora ao culminar da obra, aconteceu o que normalmente acontece nestas situações e que de resto eu própria já tinha advertido a cliente, acabaram-se os recursos (a.k.a €) para avançar com a decoração. Não vos sei dizer quantas vezes, já passei por isto. Os clientes começam um remodelação com um orçamento, mas vão juntando coisas à obra , que não estando previstas, os empreiteiro vão somando e explodem o orçamento inicial. Eu compreendo e acho muito bem, já que se está com a mão na massa é fazer tudo de uma vez, porque obras em casa ninguém merece! Mas ainda assim fizemos o projeto de decoração para a sala comum e é justamente isso que vos trago hoje. Deu-me muito prazer pensar, projetar esta sala, gosto de cada cantinho e vocês?










Embora a decoração tenha ficado para segundas núpcias, sei que deixei esta casa com uma estrutura bem equilibrada, que vai aguentar muito bem a passagem do tempo e se vai manter actual durante muitos e bons anos. Sim, tenho pena de não ter visto este projeto sair do papel, mas a vida não têm um guião definido, fazemos apenas o melhor que podemos  e mesmo sem móveis ou cortinados, esta casa está pronta para receber, quando der, qualquer estilo, qualquer visão e ficar linda.
Beijos meus queridos até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quero parabenizar um blog totalmente inovador e completo , atuamos com pintura de interiores porém amamos a decoração sucessos

    ResponderEliminar