Caldeirões com madeira à vista!

terça-feira, janeiro 29, 2019

Minha gente bom dia, espero que estejam todos bem, folgo em ver-vos por aqui, ávidos de cultura decorativa e inspiração. Ora bem, como sabem a decoração de interiores sofreu nos últimos 2 anos uma grande mudança. Deixámos para traz os Chevrons e as trellis, para abraçamos uma decoração de interiores tomada por uma atmosfera mais orgânica e natural. Temos falado muito disso aqui no blog, também não é possível, ignorar esta tendência tão absorvente. Pois uma dessas tendências é introdução mais forte de apontamentos em madeira natural. Mas para quem como eu, já têm todos os móveis em branco, mas gosta desta influência, podemos sempre introduzi-la em pequenos detalhes, como os pés ou o tampo de um móvel, ou então deixar à mostra os braços de um cadeirão! Aliás, ultimamente, também é impossível fugir-se-lhes, no pinterest, nos sites da especialidade, nas revistas online...e não é para menos malta, porque são girissimos, leves, orgânicos, fazem brilharetes em salas pequenas, pois o olhar prespassa-os sem limites físicos e isso cria uma ilusão de um maior espaço. Mas vou calar-me, ora vejam lá as provas...


e





Cá na loja temos sob encomenda estes exemplos, tão, mas tão giros, só não sei qual gosto mais! (na verdade até sei).
E vocês, há por aí algum favorito? 
Beijos malta, até amanhã fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o do canto superior dto, embora a madeira do dadeirão do canto inferior dto vá mais ao encontro da madeira do meu soalho. Posso perguntar o preço do cadeirão do canto sup dto?
    Bjnhos e obg,
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina bom dia e obrigada pelo seu comentário, por favor mande-me um mail e eu forneco-lhe a cotação. Beijinhos grandes.

      Eliminar