Chão em Cimento polido!

terça-feira, agosto 07, 2018

 Meus queridos bom dia, como estão todos? Agora que já sinto uma brisa mais fresquinha estou bem melhor! Passei mal e a minha gordinha também, que não conseguia dormir com o calor e não andava nela, coitadinha. E vocês sobreviveram???
Bom malta, de certo vocês já viram este chão aplicado, porque ele é muito comum em superfícies comerciais, já em residências, embora não seja também uma novidade, é menos comum. Na verdade o chão de uma casa em cimento polido, confere-lhe sempre um ar muito moderno e admito, talvez um pouco mais frio. É óbvio que a madeira traz outro conforto, a uma habitação, mas mesmo assim não desgosto desta opção...sobretudo em cozinhas e casas de banho, ora espreitem...









E então? Equacionavam para vossa casa? E para que zonas??? 
Para além deste ar limpo, quase asséptico, esta opção tem outras vantagens, o custo de aplicação é menor que de um ladrilho ou de um pavimento de madeira e a durabilidade no tempo é muito grande.
Sim, dá um ar de loft à residência mais clássica, mas é uma excelente opção para quem quer um ambiente mais contemporâneo com um pouquinho menos de $$$$$.
Beijinhos meus queridos  amanhã.

You Might Also Like

0 comentários