Arrumação na casa de banho!

sexta-feira, agosto 10, 2018

Bom dia meus queridos, o post de hoje terá mais ressonância, junto daquelas pessoas que estão a construir ou a remodelar uma casa. No entanto, é num apartamento que a meu ver, este tipo de arrumação daria mais jeito, mas a vida é mesmo assim, ironica! Bom, não é fácil ter boa arrumação numa casa de banho, em primeiro lugar porque são os espaços mais pequenos que qualquer habitação, em segundo lugar porque o planeamento para arrumação, a maior parte das vezes não existe, nem sequer é cogitado. Ainda no outro dia recebi um casal na loja, com a planta da casa que iam construir, debaixo do braço e para meu espanto o arquitecto colocou um pequenissimo lavatório num canto, para que a porta pudesse abrir!! Ora meus queridos se ainda há arquitetos a pensar assim e pessoas a confiarem cegamente nos seus desígnios e instruções, a planificação da arrumação de uma casa de banho é um "não assunto", porque simplesmente não existe!! No entanto para os mais antenados, para os mais previdentes e calculistas, que ligam a todos os pormenores, seguem sugestões de arrumação na casa de banho, que deixem que vos diga, faz falta, muita falta. Há tanta coisa para arrumar, numa casa de banho, desde produtos de higiene, toalhas, a pequenos eletrodomésticos (secadores, ferros, maquinas de barbear) e se forem como eu, tem que existir, gavetão de roupa suja. Ficam sugestões giras, muito giras para quem tem espaço ou necessidade extra de arrumação na casa de banho.










Num mundo perfeito, todos teriamos espaço para rentabilizar a arrumação e organização das nossas casas de banho, mas não tendo meus queridos, lutem para pelo menos, um bom móvel debaixo do lavatório, que já agora é só a parte maisnbonita da vossa casa de banho!
Beijinhos meus queridos, bom fim-de-semana, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários