...tinha só que tirar as almofadas todas...

quinta-feira, setembro 28, 2017


Para mim, era rodar a chave e tinha só que tirar as almofadas todas (nenhuma me fala ao coração) e pronto, instalava-me!!! Onde? Nesta casa minha gente, nesta casa! Bom dia. Então já que apareceram para me deixarem um olá, fiquem mais um bocadinho e espreitem esta casa! Eu GOSTO de tudo, da paleta de cores, do tom sobre tom, do natural com os apontamentos de dourado, um bocadinho de carvalho aqui e acoli, amo o tratamento das janelas, mas as almofadas Ó Senhores, não! Como é que uma coisa, aparentemente tão pequena, tão desligada de tudo o resto tem este poder incrível de fazer ou desfazer uma decoração??? Não é? Eu sei que sou esquisita, eu sei porque a casa está para lá, de linda, mas o que é que se há-de fazer, é defeito da profissão. Ora vejam se não está linda...








Photos: Rett Peek

Que serenidade Meu Deus, que serenidade! Confesso-vos que gostaria de ver 2 ou três apontamentos mais modernos, a saber almofadas, tapete da cozinha e talvez bancos da ilha mais contemporâneos, mas isso sou eu!!! Este casal tem todos os motivos e mais alguns, para sorrir, sorrir muito, especialmente quando entram em casa!!!
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hello:) concordo , o espaço flui, mas eu não sou fã de cozinhas open,até porque o nosso culto por cá é diferente,e ainda bem, as cozinhas são mais pequenas, embora já vão fazendo algumas open, mas essas assim, gigantes e absurdas como eu costumo dizer "très très americane" é melhor ficarem para eles mesmo, eu gosto duma boa porta, e espaços separados, fica tão mais "cosy" pelo menos para mim. Eu costumo dizer que já devo ter sido mexicana ,mas nessa decoração, falta-lhe cor!! muita cor, eu tirava as almofadas também, e as calças rasgadas da senhora ,nem sempre o que está na moda é fashion, tal como na decoração! bjinho e continuação de bons trabalhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, bom dia!
    O que já me ri por conta das almofadas, são mesmo blhéc. O mais caricato é que nem eram necessárias.
    Bjnhos e bom fds,
    Catarina

    ResponderEliminar