Moderna com uma pitada de praia.

sexta-feira, março 10, 2017

Bom dia meus queridos, deixem-me em primeiro lugar pedir-vos mais uma vez desculpa pela ausência de ontem, mas vocês nem queiram saber da minha vida!!!! Na noite de quarta para quinta tive pela primeira vez na minha vida uma cólica renal, que só de pensar entro em panico! Doi tanto, mas tanto e eu gritei tanto, doeu muito mais que o parto, na verdade, mal comparado, é como se estivessem a tirar o bebé a ferros mas pela menina do olho, é uma coisa assim dolorosissima! Graças a Deus depois de um buscopan, nolotil e tramadol nas veias, a coisa cedeu!Vivam os opiaceos,vivam! E eu que apesar de ser parte humana, parte camelo, até me tenho portado bem, nesta coisa de beber mais agua por causa de estar a amamentar, mas mesmo assim parece que é insuficiente!!!Vou colar-me hermeticamente a uma garrafa de água e assim permanecerei, pelo menos enquanto me lembrar. Para afastar estas memorias horriveis, trago-vos uma casa linda, que une o moderno com uma pitada de costeiro,branqinha com muito azul, com corais, figueiras, linda mesmo. 'Bora espreitar?












É tão gira, não acham? E neste dia de quase-primavera espetacular, cai ainda melhor nesta Sexta feira. Beijo malta, vou ver se bebo meio litro de agua de penalty, bom fim de semana.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Angela pequenina que desagradável! isso é do pior que há!de facto não há como a água para ajudar a sair as malvadas pedritas ou pedragulhos que lá estão mas recomendo vivamente uma ida ao urologista para fazer mais eco renal para despistar se há mais para não repetir a dose, ok hoje em dia há soluções indolor que ajudam imenso no tratamento.
    Quanto ao post de hoje,magnifico! vê-se que mora perto da praia, porque por estas bandas já só vejo passar a miudagem com as pranchas ás costas....!!e só dá vontade de abrir a casa ao sol e esticar as pernas na praia!

    ResponderEliminar
  2. A casa é maravilhosa! Quanto ao resto, nunca tive, mas o mês marido já teve duas e deu para ver que é terrível... As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho filhos, mas já tive cólicas renais...pelo menos as dores do parto trazem uma coisa boas, já essas malditas cólicas...! As melhoras. Essa casa é um sonho mesmo. Estou apaixonada pelas vigas e por esse janelão lindo e maravilhoso. Em Portugal já se fazem dessas janelas que fecham em harmónica" ?!? (será esse o termo?) beijinhos

    ResponderEliminar