Um bocadinho de fuchsa!

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Bom dia meus queridos e boa Sexta-Feira, que bom fim de semana à porta!!! Estranhamente acabo esta semana com um escritório...quando tudo o que apetece é pensar em rua ou em todas as outras divisões da casa, certo? Bom, mas este escritório é um otimo exemplo de como um bocadinho de cor chega longe, muito longe. Neste caso é fuchsia, cor que até nem figura na minha lista de favoritas, mas que confesso aqui dá uma alegria a um escritório já de si espetacular...Escritório com lareira...que delícia...




O mármore meus amigos está cada vez mais presente na decoração de interiores, para a semana conto trazer-vos imagens de divisões, em que o mármore domina e bem uma divisão! Os detalhes em dourado também são para ficar e o branco e cinza meus amigos, serão sempre tendencia na decoração de interiores!
Beijo gente, bom Carnaval ;)))

You Might Also Like

4 comentários

  1. A secretária é linda de morrer!!! Mas não será um pouco fria para trabalhar?!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    O escritório apresenta-se sofisticado e muito fashion!
    Gostei!!!!
    Beijinhos e bom Carnaval para si e para os seus!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei este fuchsia dá um efeito tchanan a este escritório, quanto aos mármores não gosto lá muito sinceramente é um material ao qual tenho muitas reticências até posso achar que está super giro mas jamais para usaria numa das minhas casas,agora o cinza e o branco amo.

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente divinal. Até eu passava a trabalhar em casa :)
    Um grande abraço
    Teresa

    ResponderEliminar