Noir...

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Bom dia meus grandes queridos, espero que esteja tudo bem com vocês, começo este post com um pedido: ao longo de todos estes anos no blog, tenho tentado ser consistente no horário em que publico o post diário. Normalmente publico um post até às 11h ou então não publico nesse dia. Mas isso era antes da Shufi. Tenho tentado não falhar nesse meu registo, mas é cada vez mais difícil. O que vos queria pedir, era que me desculpassem se publicar o post em horas mais aleatórias, neste momento a prioridade são os horários dela, por isso nem sempre vou conseguir publicar até às 11h e isso deixava-me ansiosa, sabem? Tentarei continuar a ser o mais assídua possível, na publicação de post, só não prometo que será sempre à mesma hora, combinado? Não quero estar ansiosa, enquanto estou com minha pequenina e quero continuar a fazer posts com conteúdo, por isso entendam-me, ok?!
Posto isto e sabendo eu que tenho leitores para cima de espetaculares, hoje trago-vos um quarto audaz, um quarto todo ele em preto, com salpicos de cor, mas preto, totalmente preto! Não teria coragem de o decorar assim mas o atlier Crush Interiors, teve!!! E ainda bem porque apesar de eu ser do lado da luz (o branco) sei apreciar a sombra e a sua beleza, 'bora espreitar?












Adoro o toque delicado do rosa blush, contra a dominância do preto! Gosto muito dos detalhes em dourado, da zona de Tv, do mobiliário e da iluminação! Resumindo gosto de tudo, o que faz pensar, será que gostaria mais em branco? E vocês?
Beijo malta, bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

5 comentários

  1. É lindo, mas e o pó...quem é que ia limpar o pó diariamente num quarto desse tom, onde tudo se destaca?

    ResponderEliminar
  2. Acho um projecto um arriscado, mas gostei muito do resultado! :) Obga pela partilha!! :)

    Joana

    ResponderEliminar
  3. Também sou mais adepta da luz e dos tons mais claros/neutros (o preto é mais para vampiros ... :), mas que está "classudo", lá isso está!
    Bjs. Catarina

    ResponderEliminar
  4. Jamais quereria um quarto desta cor,também sou fã do branco mas adoro a ousadia.

    ResponderEliminar