Costeiro, mas pouco...

terça-feira, fevereiro 21, 2017

Bom dia meus queridos, fui atraída pelo título da reportagem desta casa e é claro que tive que ir cuscar. O título é " Modern Coastal" que é como quem diz "Costeiro Moderno", ou aqui para nós moderno para praia. Ora eu estava à espera de uma casa de praia moderna e não deixa de o ser, mas com uma reinterpretação do estilo costeiro e desse nem sombras! Não faz mal! A casa é giríssima, leve, luminosa, branquinha. Faltam-me cortinados em algumas divisões, para um aspeto mais acolhedor, mas tudo bem, não é por isso que não devem espreitar, ok?













É toda a gira a casa não acham? Aquelas escadas em vidro e madeira tornam todo o espaço ainda mais leve e são a modernidade em peça, não acham? Adoro o zig zag da cozinha, a casa de banho, o quarto da menina e esta beleza de quarto branquinho, que mais parece a visão do paraíso e do descanso!
Ora aí têm, de praia a única coisa presente deve ser a geografia, mas não faz mal, na praia ou cidade esta não deixa de ser uma casa linda!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo ipsis verbum a casa está muito gira,mas realmente de praia?

    ResponderEliminar
  2. Adoro o sofá com o friso!
    Lamento, mas não concordo completamente com a Ângela! As casas de praia/campo não necessitam de cortinas em todas as divisões, (excepto nos locais mais privados como os quartos de dormir), porque se pretende usufruir do meio envolvente, mais do que permanecer dentro de casa.

    ResponderEliminar
  3. Cara Ângela,
    A casa é muito gira. Moderna e cheia de luz...Quanto à falta dos cortinados senti a falta "em especial" na sala (das primeiras fotos) e no quarto da menina!
    Beijinhos e Saúde!!!
    :)

    ResponderEliminar