Arrrrrrriba!

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Bom dia meus queridos, bom dia, como é que está essa semana? Não nos podemos queixar, tempo de quase primavera, sol, céu azul e temperaturas bem fixolas para esta altura do ano, Meu Deus parece que ao longe já vejo Verão??!!! Ok, eu sei que ainda faltam uns bons meses, mas este otimismo deve-se ao post de hoje! Ora quem consulta este blog, já deve estar cansado de me ouvir falar de cozinhas brancas, cores neutras, que passem no teste do tempo e das modas sem mácula. Meus amigos reitero a minha posição, mas de vez em quando encontramos uma cozinha, que é assim como uma bofetada bem dada, nas nossas certezas!!! E se... a cozinha fosse um espaço de cor, energia, boa disposição, logo pela manhã, independente do tempo lá fora, do autocarro cheio de gente, do dia e trabalho pela frente??? É assim que vejo a cozinha que vos trago hoje, branco só nos azulejos, do resto é cor e tropicalidade, ´bora ver? Arrrrrriba!








Toronto Interior Design Group

Ora vejamos, paredes branquinhas, chão preto e branco mas discreto, armários azuis turquesa, papel de parede tropical e a mim só me apetece entrar nesta cozinha, a abanar as ancas ao som de uma salsa ou de um samba ;). Onde quer que seja esta cozinha, seja na cidade de betão mais inóspita do mundo, seja numa montanha, é impossível chegar sem sentir calor e rasgar um sorriso. Esta cozinha não é só para os ousados, é para os bem dispostos e para os de bem com a vida não acham?
Pequena ressalva: esta cozinha iria resultar sem problemas com armários brancos, vale?
Beijo malta, vou só ali trocar o pão com manteiga e um abatanado, por um shot de tequilla e um mamão maduro ok? 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Morri, que cozinha maravilhosa! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Há já muito tempo que não comentava, mas hoje aqui vai...
    Gostei muito da combinação das cores e padrões, revela um ambiente alegre e fresco só pode pertencer a gente bem disposta!!!
    Beijinhos e Saúde!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Da descrição, que mostra aí muita boa disposição e de bem com a vida e da cozinha. Também sou mais delas branquinhas mas esta cor é de morrer, adoro!!!!

    ResponderEliminar