Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

domingo, janeiro 15, 2017

Bom dia meus queridos, em primeiro lugar deixem-me pedir-vos desculpa pela ausência da semana passada, para além de deslocações de trabalho, aqui em casa tudo adoeceu, marido com faringite, eu com otite e Shufi muito constipada! É por isto que eu e o Inverno, não somos um par compatível. Apesar de todos os cuidados com a nossa menina, mal saímos à rua, e quando saímos, sabemos que ela está super quentinha no ovo, ela ficou constipada. É claro que não ajuda estar 24h com 2 adultos também eles constipados, a tossir...Oh Céus é uma visão dantesca!!!
Bom a ver se me esqueço deste final de semana, trago-vos um antes e depois que não é para xoninhas! E porquê? Porque é um antes e depois, em cor e em padrão e que junta detalhes clássicos, aos mais modernos tão próprio do estilo texano. A autora do projeto Bailey McCarthy, é perita em desenvolver projetos cheios de cor, onde o tradicional recebe sempre uma nova roupagem, e vale mesmo a pena ver, porque em decoração, mesmo que o estilo seja totalmente diverso do nosso, aprende-se sempre tanto e a beleza veste todos os números e estilos! 'Bora espreitar?



















Eu sei, eu sei, totalmente distinto do que costumo fazer ou aconselhar, mas a decoração de interiores é este mundo espectacular, onde cabem todos os estilos e mais algum, em que de certo se encontra beleza, mesmo que não nos identifiquemos com o resultado final, não acham?
Beijinho grande malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tinha visto num outro blog apenas a versão depois. Assim parece ainda mais genial! As melhoras par todos!

    ResponderEliminar
  2. Concordo Ângela, mesmo que o estilo não seja exactamente o nosso, treina-se o olhar. Neste projecto, adorei as cadeiras da sala de jantar em pele camel e estrutura em branco e a mesa redonda junto da livraria parece muito prática para consultar um livro ou mesmo trabalhar.

    ResponderEliminar