Sonho para fim de semana...

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Malta, tenho tantas saudades do verão e de dias quentinhos e solarengos, que quando vejo casas de praia como esta, em vez de babar, apetece-me gritar impropérios!!!! Apetece-me ralhar, fico rabugenta, tanta beleza irrita-me estão a ver? Nós aqui a braços com chuvas e frios e os proprietários desta "barraca" lá para os lados de Cape Cod, não apenas com 1, mas 2 espaços exteriores para desfrutarem do bom tempo, caneco!
Pronto, mas já que apareceram, maps vale ficarem e verem a casa, mas aviso já, se ficarem ranzinzas como eu a culpa não é minha, é do Cosmos, vale?















Brandon Architects

Substituía o azul e branco, por preto e branco e mudava-me!!!
C'a porcaria! Eu a pensar que esta beleza me ia inspirar para o fim de semana, afinal deixou-me nostálgica. Que maravilha, é abrir as janelas todas sem medo de uma corrente de ar ou de uma frente fria que nos congele os ossos, ah a saudade! Que espectáculo de casa!
Bom fim de semana malta, divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia minha querida Angela, como eu concordo com tudo o que está a dizer!!!por favor venha a primavera depressa!!! e a casa é linda! q.b quanto baste! um grande bj para todos e um beijão apertado para a sofia linda!

    ResponderEliminar