Integrar a tendĂȘncia - Materiais Naturais!

terça-feira, janeiro 24, 2017

Bom dia meus queridos, espero que esteja tudo bem. Por aqui hoje decidi fazer um post sobre como integrar, uma das grandes tendĂȘncias mundiais de decoração, o uso de materiais naturais! Se tĂȘm vindo ao blog regularmente, saberĂŁo que sou absolutamente fĂŁ desta tendĂȘncia. Estando um bocadinho cansada dos chevrons e da trellis, sinto-me cada vez mais atraĂ­da por ambientes que misturam com destreza elementos naturais, com elementos mais modernos, Ă© ver este meu ĂĄlbum no pinterest ! E se aĂ­ por casa querem abraçar esta tendĂȘncia, mas estĂŁo presos, engasgados, nĂŁo sabem como, vou tentar dar algumas soluçÔes, vamos a isto!

O tapete em sisal (ou a imitar o sisal):
 se estĂŁo a pensar mudar de tapetes, ou mesmo se nĂŁo estĂŁo, basta sobreporem o tapete existente, num tapete de sisal e o mote estĂĄ dado, de forma bastante econĂłmica atĂ©!


O papel de parede em palhinha;
este Ă© claro um elemento soberbo, para incorporar esta tendĂȘncia em casa. NĂŁo Ă© barato nĂŁo senhor, mas Ă© por isso, que esta humilde loja, dĂĄ uma ajuda, temos um papel vinĂ­lico, que imita tĂŁo bem esta palhinha!!!



Peças de mobiliårio:
estĂŁo a pensar, mudar as cadeiras de sala de jantar, ou as poltronas da sala e gostam desta tendĂȘcia? Otimo, verga Ă© o vosso bilhete, com uma mesa lacada ou em wenguĂ©, ficam o mĂĄximo...



AcessĂłrios em verga:
Podem sempre apostar em acessĂłrios decorativos em verga, embora por si sĂł, talvez sejam insuficientes e inadequados, mas se pensarem Ăąncora-los com um tapete aĂ­ jĂĄ faz sentido!


Por Ășltimo nĂŁo esqueçam as japonesas ou rolos em palhinha, que sĂŁo lindas e que podem perfeitamente combinar com os vossos cortinados...


Ora aĂ­ tĂȘm, nĂŁo precisam de por tudo na rua, basta alterarem com bom senso, um ou outro detalhe. Importante: se querem mesmo incorporar bem esta tedĂȘncia, apostar num sĂł elemento, pode ser insuficiente, mas se com o tapete, colocarem 2 poufs em verga, ou mesmo uma parede em palhinha, entĂŁo aĂ­ estĂĄ tudo certo!
Ajudou?
Beijos malta até amanhã!





You Might Also Like

1 comentĂĄrios

  1. Adorei o post. Pena Ă© as cadeiras de verga serem desconfortĂĄveis. boa escolha

    ResponderEliminar