Há um floral que eu gosto e muito!

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Olá meus grandes queridos bom dia, como é que está tudo? Ora bem, se acompanham este humilde blog (espero bem que sim, se não, ai que grande tau tau), saberão que não sou pessoa dada a padrões florais, fujo deles a sete pés e verdade seja dita, nunca os proponho para trabalhos a executar!!! Mas então e o título do post de hoje? Pois é minha gente, toda a regra tem a sua excepção, qual é coisa qual é ela, que melhora e moderniza instantaneamente um padrão? Não estão a ver? Um papel floral em preto e branco!!! É que gosto tanto, mas tanto que era capaz de o colocar cá em casa! Não, não são as hormonas a falar mais uma vez, sou eu mesma! Gosto acho elegante, bonito. Gosto sobretudo de o ver conjugado com elementos mais modernos, acho lindo!!! Ora vejam lá se não tenho razão?









Verdade seja dita que gosto mais de uns padrões que outros, mas gosto! E eis alguns que me tocam especialmente...





Todos, todos sob encomenda na loja!
Digam lá que não são giros?!! Um must...
E vocês gostam?
Beijo malta até amanhã...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Divinos, Ângela!
    Só não gosto do papel da sala na 4ª foto.
    Adoro estes padrões, assim como o toile de jouy, as cornucópias e os motivos mais orientais, com passarinhos e gaiolas. Acho que resultam em espaços muito elegantes, chigues e distintos :)
    Confesso que já estou um pouco cansada dos trellis e zigzags...
    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Hello:) Eu gosto, eu consigo pintar os florais diretamente na parede, ficam lindas as paredes. Continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida Ângela,
    Até eu... que não sou muito dada a flores, gosto!!!
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar