Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

segunda-feira, novembro 14, 2016

Bom dia malta, como é que é? O fim de semana correu bem? Aproveitaram para descansar, respirar e ganhar forças para mais uma semana? Ora ainda bem, as Segundas feiras são sempre tramadas, não há volta a dar, ainda que assim vestidas de céu azul e sol a brilhar, mas eu dou uma ajuda na inspiração, vale? Bom, o antes e depois que vos trago hoje, faz parte daquele desafio que já vos falei tantas vezes aqui no blog, o One Room Challenge, no qual durante 6 semanas, várias bloggers se empenham e vão mostrando os desenvolvimentos feitos na transformação de uma divisão da casa, seja ela própria ou de uma cliente. Como sabem eu acompanho o blog Marcus Design desde sempre, gosto muito da estética da Nancy, a blogger, e inclusive  já vos mostrei aqui a transformação que ela fez na cozinha dela que ficou um must e aqui o quarto do filho! Hoje trago-vos a casa de banho, que era assim feiosa, muito datada e que estava a precisar de luz e amplitude. Por isso vai daí a Nancy parte tudo, muda tudo, opta pelo mármore e imaginem um balde de tinta branca, ele há coisas...






















E então? Não está o máximo? Parece que alguém abriu uma janela e deixou entrar todo o sol do mundo nesta divisão! A Nancy escolheu um mármore para a zona do duche e para o chão, um mosaico que se articulasse bem com as cores desse mármore. Outras coisas que fazem a diferença para mim são, o vidro do duche até ao tecto e com pouquíssimos elementos de inox, que o deixam mais actual e moderno, a banheira retro mas muito bem integrada no espaço. E claro não poderia deixar de falar na zona dos lavatórios, já tantas vezes disse aqui no blog que esta deve ser a parede nobre da vossa casa de banho, se possível a maior, não há nada pior que ver uma boa casa de banho com um lavatório pequenino enfiado a um canto, fica péssimo!!! O móvel de casa de banho, os lavatórios, os espelhos são os elementos que dão graça a qualquer casa de banho, planea-los bem é meio caminho andado para a vossa casa de banho ficar o máximo.
E então malta, gostaram da transformação? 
Beijos até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fabulosa!
    Adorei, Ângela!

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Oh, Ângela,

    Eu, também, gostava de uma casa de banho assim. Com janelas!
    Como sabe, quem vive em apartamento, é cada vez mais difícil que os "senhores construtores" concebam WC com janelas.

    Isto não invalida que agradeça pelas coisas tão lindas que nos dá a conhecer.
    Nunca se sabe. Daqui podemos, sempre, retirar algumas ideias.

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  3. AMEI!!!
    Que Transformação!
    Passava uma temporada dentro desta casa de Banho!!! Branco-Clea... os Vasos (WOW) Quero, quero quero!!!

    Beijos Angela

    ResponderEliminar
  4. Magnífica Transformação! E sim a estética da Nancy é elegante e intemporal mas melhor ainda mostra-nos isso de forma simples e acessível.

    ResponderEliminar