Txiiiii Angela, tanta coisa novaaaaaa!

sexta-feira, novembro 11, 2016

Bom dia meus grandes queridos, as minhas desculpas por ontem não ter picado ponto, mas tinhas "cenas" de grávida para fazer e não me consegui fazer post! Mas hoje é Sexta-Feira, aqui estou para vos mostrar tantas coisas novas, das colecções dos nossos fornecedores, que podem encontrar sob encomenda neste humilde estabelecimento! Ele são candeeiros,  bancos,  tamboretes, nos mais diversos materiais, vidro, cerâmica que imita mármore, prata, dourado e se eu me calassem, e mostrasse as coisas, hum??!!! 'Bora espreitar?


Gosto de toooooodas as peças, que vos mostro neste quadro e há tantas mais para mostrar!!! Sou fã deste candeeiro de teto e podemos fazê-lo em preto também com as ligações a prata, é só pedirem. Gosto imenso da selecção de candeeiros de vidro, que já sabem que adoro com palhinha, em conjunto com o brilho do inox. Os tamboretes são todos lindos, as mesas auxiliares também, enfim só coisas giras (na minha modesta opinião) para irem aos poucos, fazendo mudanças aí em casa. Digam-me as vossas peças favoritas, ía adorar saber! 
Beijos malta bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindos, gostei muito da consola e do candeeiro de tecto!

    ResponderEliminar
  2. Pé de candeeiro naquilo que me parece ser mármore carrara, Amei! E aquele banquinho de madeira e pele de fechar, lindão.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da mesa de apoio dourada e redonda, com tripé. Aliás, gosto de tudo, mas a mesa é a favorita.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, posso saber o preço da consola é do espelho com formato de sol? Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Lindos objectos, boa selecção sendo que os meus preferidos a base de candeeiro em imitação de mármore e as duas mesas de três pés.

    ResponderEliminar