Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!!

terça-feira, outubro 11, 2016

Olá meus queridos, bom dia, quero toda a gente sentadita, confortável e de olhos postos no ecran, para verem o Antes e Depois de hoje!!!! Este não é um Antes e Depois fraquito, desmilinguido, NÃO! É um Antes e Depois, versão bruta, que envolve retroescavadoras, marretas, martelos pneumáticos, e 3 mulheres cheias de bom gosto, que já vão no Quinto projeto, de transformar casas, aparentemente em ruínas, em palacetes!!! Já vos falei delas aqui no blog, das australianas da 3 Birds Renovations, compram uma casa em mau estado e durante algumas semanas, vão documentando no seu blog e instagram as transformações que vão fazendo, no fim colocam-na à venda no mercado imobiliário!!! As vendas de todos os projetos tem sido rápidas e bastante lucrativas e têm até mesmo reservas para as próximas casas!! O que eu adorava fazer isto!!!! Bom mas deixemos-nos de conversas e passemos às fotos, porque essas explicam melhor que nada, o sucesso destas amigas. 'Bora espreitar?

O EXTERIOR...











OS INTERIORES...

Entrada...



Casa de banho 1...


Quarto Menino...


Quarto Menina...


Quarto de Hóspedes...


Suite: casa de banho e quarto...




Cozinha...



Sala de Jantar...


Living 1...



Alpendre...


Living 2...




Não está um deslumbre??? Oh meu Pai e de pensar que é para lá que o Verão se encaminha!!! Esta casa, tal como as anteriores, projetadas pelo trio são totalmente viradas para o exterior, para a luz e é por isso que tudo isto me agrada tanto. Os interiores tem um estilo mais boho, a mim faltam-me cortinados, mas numa casa assim, num país assim quem liga a esses detalhes???
Se estiverem interessados em comprar deixo-vos o endereço da imobiliária , não vão vocês, estarem interessados numa 2ª habitação e esta preencher totalmente os requisitos ;))!
Beijo malta, nós vemos-nos amanhã, combinado?

You Might Also Like

2 comentários