Thibaut... em selvagem...

quinta-feira, outubro 13, 2016

Bom dia meus queridos, chegámos aquela altura do ano em que a maior parte dos editores têxteis e não só, apresentam as suas novas colecções. Já vos tenho mostrado algumas coisas, mas hoje trago-vos a nova colecção de tecidos da Thibaut que se chama Menagerie. Para os que gostam de padrões animais esta é a colecção para vocês, para os que gostam só de pequenos apontamentos esta coleção, também é para vocês! A coleção é composta por 8 padrões, mas trago-vos os meus 5 favoritos, destes vocês podem dizer-me o vosso, vale?
Ora então comecemos...

Etosha velvet...



Citra...



Trixie...


Zamira...


Masai...






Gosto de todos estes padrões e das cores! A Thibaut surpreende sempre!
Mas nada disto tem piada se não me disserem o vosso favorito, combinado?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Voto na banqueta da última foto!

    Helena V.

    ResponderEliminar
  2. Zamira em preto e branco ou aquele mais para o cinza. Pode ser um desses cá pa minha sala
    ’oh faz favori!’

    ResponderEliminar