Masculino glamoroso!

quinta-feira, outubro 06, 2016

Bom dia malta, que tal esse feriado pelo meio da semana? Correu bem? Suponho que sim, esta podia ser uma nova versão da semana, não acham? Já que ninguém me liga nenhuma, quando digo que o fim de semana deveria ter 3 dias, um dia de folga pelo meio da semana, também servia e  não era nada mau, nada mesmo ;)!
Encontrei este pequeno apartamento na net e gostei logo da 1ª foto, sabem? Achei-o assim glamoroso, com  um aproveitamento de espaço muito, muito inteligente, mas fiquei um pouco surpresa com o fato de pertencer a um homem, pois por norma a decoração masculina é toda ela mais depurada, mais clean, ainda que um pouco soturna e misteriosa! Este studio em West Hollywood, também tem isso, mas também tem um toque de glamour, ora vejam lá se não concordam comigo?



















Super inteligente o uso do espaço, não acham? Tudo super bem aproveitado, com razão e estética, eu só sinto falta de um bocadinho de luz natural, e vocês gostam?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Óh minha pequenina, quem é que não lhe liga?!?! todas e todos adoram o0 seu blog só que de certeza que anda tudo muito ocupado com a volta á escola empregos e outros... mas ninguém se esquece de si isso nunca!!além disso quem nos alegra a vista e nos faz sonhar?!um grande bj ...Bolinha!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Não acredito que não lhe liguem... talvez esteja um pouco mais sensível... mas acredite que é tudo normal.
    Quanto ao apartamento/studio, adorei a forma interessante como foram dividos os vários espaços/ ambientes.
    Excelente Partilha!
    Muito Obrigada e muita saúde para todos!
    Beijinhos Grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar