Lá para os lados de Charlestown...

terça-feira, outubro 25, 2016

Bom dia minha gente, espero que a vossa semana, vos esteja a correr de feição, os inícios de semana são sempre tramados, mas como hoje é Terça, as rotinas que automaticamente vamos assumindo, parecem menos dolorosas, né? 
Bom, se algum dia precisarem de ir para América, mais propriamente para a cidade de Charlestown, o artigo não especifica que Charlestown é, se for a de South Carolina, estamos a falar de uma cidade histórica linda, ainda por cima com praia, e precisarem alugar casa, tenho aqui a solução! Não, não é uma daquelas casas comuns de aluguer, com mobiliário Ikea, não é, não senhor! Estou a falar-vos de uma casa decorada a preceito, com um estilo colonial/tribal que nem dá para acreditar! Foi totalmente recuperada e  serviu durante um tempo de Guest House dos seus proprietários, agora está para alugar e meus amigos se vale a pena espreitar...vale mesmo!














Bjorn Wallender

Gosto tanto da diferença que o estilo desta casa traz!!! Gosto dos materiais e padrões utilizados, gosto da arte das paredes, gosto da mistura de peças de mobiliário mais contemporâneo, com um mobiliário, não diria rústico, mas tosco, gosto da verga, da cestaria em contraste com padrões animais, eu sei lá...Gosto de todo este ecletismo, dificil, difícil, seria sair desta casa quando o contrato acabasse! E vocês gostam?
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que coisa linda! Até falta o ar ! Obrigada pela partilha Bjs para as duas meninas.

    ResponderEliminar
  2. Por quanto é o aluguer? :) :)
    Casa muito interessante com um gosto refinado. Adorei!
    Beijinhos, para as duas sim :)
    Teresa

    ResponderEliminar