Projeto Novo: o 3D da sala nova do C.

quinta-feira, agosto 18, 2016

Olá malta bom dia, como estão todos? Por aqui tudo bem, ou melhor mais ou menos, ontem cheguei às 24 semanas e durante esta semana, todas as grávidas têm que ir fazer o exame da diabetes. Ora bem, eu sei que sou um pouco maricas, não nego, mas não é a parte do sangue que me aflige, o que me aflige, é mesmo o jejum e beber quase de penalty um xarope para lá de doce!!! É que desde que estou grávida, não posso sentir um bocadinho de fome, porque fico cheia de vómitos e muito mal disposta. Ora o jejum é o caminho para a desgraça e depois o empinanço do tal xarope doce!!! Ou muito me engano ou o chão do laboratório das análises, vai ter todo um padrão novo, digno de uma decoradora grávida e rabugenta!!!! GOD PLEASE HELP! "Isso não vai prestar."!
Bom mas passando para assuntos BEM MAIS agradáveis, o mês passado fui contatada pelo C. de Paços de Ferreira que, gostando muito do que fazemos por estas bandas, quis receber da nossa parte um projeto 3D para oferecer aos seus pais, em jeito de comemoração para a casa nova, para onde se iam mudar. Como andava muito atrapalhada com tempo, tenho que vos confessar que o C. esperou um bocadinho, por isso quis fazer um projeto onde figurassem todos os requisitos do C. que no fundo eram apenas 2: um enorme sofá de canto (porque esta era a preferência dos pais) e uma floreira. Esta é a sala:






E agora esta é a nossa proposta:












Ora como todos sabeis amplamente, não sou fã de sofás com chaise-longue, nem sofás de canto, mas respeitei o pedido do cliente. Guardei no entanto para mim outra opção que fiz para a mesma sala, mas com 2 sofás e com 2 cadeirões.  E não é que sem forçar rigorosamente nada, no mesmo dia da entrega do projeto, o C. me perguntou se haveriam outras opções para além da de sofá de canto?!!! :))) Então não há -  disse eu, toda contente! Vejam por vocês próprios qual a opção que preferem...







E então? Gostam? Preferem o sofá de canto e 2 cadeirões, ou 2 sofás e 2 cadeirões? Hum?
Eu até acho que o C. gostou mais desta última opção, o que me deixa feliz, uma sala fica tão mais leve assim!
Beijo malta, desejem-me sorte para amanhã sim? Fiquem bem!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Mt mais leve a segunda opção!!!

    E pode sempre levar sumo de limão e misturar no xarope :) É ligeiramente menos mau!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela! Parabéns pelo projeto. Está liiinnndo. E parabéns pela gravidez (porque ainda não tinha tido oportunidade de a felicitar). Quanto ao exame, e porque fui mãe há dois meses, asseguro que é mais fácil do que se pensa. Eu estava cheia de medo de vomitar e aquela "água hiper-doce" até nem é tão má, para além de saciar. Boa sorte. Beijinho, Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar
  3. Ângela,

    Para além de preferir a segunda opção, não quero deixar de referir a ideia de "construção" do hall. Gostei muito!
    Não gosto do chão.
    Se fosse proprietária, investiria na respectiva alteração.

    Um beijinho
    e BFS
    Helena V.

    ResponderEliminar