Ando de olho, para o quarto da Shufi!

terça-feira, agosto 16, 2016

Bom dia meus amigos, estou mais uma vez de saída e por isso perdoem-me o post rápido mas não dá de outra forma! Ora como calculam, desde que descobri que estou à espera de uma menina, a minha cabeça fervilha de ideias e muito embora tenha já tudo muito bem delineado na minha cabeça, não sei se todas as ideias vão passar, pelo escrutínio do marido, que também tem, como imaginam, voto na matéria. Seja como for ainda faltam os meses para vos mostrar o projeto final e posso adiantar-vos que ainda não fiz rigorosamente nada, para o quarto da nossa pequenina (temos tempo, estou eu sempre a pensar), daí que ainda nada tenha passado do campo mental, mas só assim para perceberem o que me passa pela cabeça, vejam lá as imagens que me inspiram...










 E então já vislumbram o resultado final? Se sim, digam qualquer coisa, porque ainda há algumas zonas cinzentas no meu esquema!!! O que vos posso dizer é que falta aqui alguma informação, mas o que seria a vida sem surpresas??? 
Beijo malta até amanhã.

You Might Also Like

5 comentários

  1. São todos muito repousantes e inspiram paz e harmonia... tudo o que um bébé e mãe precisam :)mas fico à espera do seu toque pessoal :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela!
    As propostas que a inspiraram têm todas elas algo de especial.A 1ª tem a cama e a cómoda muito "clean"; a 2ª tem um quadro lindo por cima da cómoda; a 3ª tem um mapa mundo lindíssimo;a 4ª tem uma cama encantadora que adoro;a 5ª tem uma poltrona lindona, e última tem a coelha mais linda do mundo que eu conheço... Aliás sei que gosta dessa coelha/o porque já a vi noutras decorações de q.criança feitos por si.
    Que tudo corra como melhor deseja.VeraM

    ResponderEliminar
  3. São tudo imagens inspiradoras, mas ou muito me engano ou a princesa shufi vai ter um quarto digno do seu nome!!!vai ser a continuidade do resto da casa....Linda!um bj grande

    ResponderEliminar
  4. Adoro os papéis de parede...

    Helena V.

    ResponderEliminar
  5. Perante estas imagens só pode mesmo ficar um quarto encantador...

    ResponderEliminar