One kings Lane, o Studio!

quinta-feira, junho 16, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como é que está tudo? Bem espero! Sabem, desde que comecei estas andanças de blogger, sigo de muito, muito perto uma loja (loja é como quem diz, porque é uma coisa imensa) Americana que AMO de perdição, mesmo!!! A One Kings Lane é uma super-loja ou uma super estrutura, presente nas maiores cidades americanas, com um super site de coisas absolutamente maravilhosas para a casa, desde mobiliário, a decoração, enfim um verdadeiro mundo! E porque é que vos trago hoje a One Kings Lane? Porque o conceito de loja deles é a coisa mais fantástica de se ver, porquê? Porque eles não criam lojas de rua, criam estúdios, verdadeiras casas decoradas, onde os clientes podem, marcar uma reunião com o designer, chegar e perceber a implantação de cada uma das coisas que vendem!!! A loja deles é quase uma casa decorada, estão a ver? E fazem isto em cada cidade que chegam, para já estão em Nova Iorque e São Francisco, mas têm um super site, maravilhoso cheio de mobiliário, de decoração, com todos os estilos possíveis e imaginários e fazem entregas em tooooodos os Estados Unidos. Hoje trago-vos imagens do studio de San Francisco, vejam lá se como eu, não se mudavam num ápice?

















Quase parece uma exposição de decoração, não parece? Mas não é! É uma loja à americana, estão a ver? Eu não tinha problema nenhum em viver aqui, levantava-me de manhã, antes dos clientes chegarem, fazia a cama, engomava os lençóis muito bem engomadinhos e ninguém nunca ia perceber que eu vivia ali!!!! Cada um destes estúdios são maravilhosos e as coisas que vendem de ba-bar, desde o mobiliário, à roupa de cama, é tudo um sonho!
'Bora aos States? AMO TUDO.
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hello:) pois, conheço a One kings já há alguns anos, e fiquei com taquicardia a primeira vez que andei a cuscar o site on.line. Já mandei vir um daqueles maravilhosos candeeiros de teto, o difícil é escolher, sejam as carpetes , tudo! a sensação que temos ao ver os produtos, é que mesmo que não precisemos , apetece comprar tudo e pronto! É ou naõ é? só isso já dá para definir o conceito One Kings Lane , tudo magnifico!

    ResponderEliminar
  2. Lindos ambientes sem dúvida alguma!!
    Amei as simples banquetas de pés dourados da primeira imagem. Há por aí sugestões de banquetas da Blanco Interiores num próximo post...

    ResponderEliminar
  3. Concordo concordo e concordo mil vezes consigo Ângela são do melhor, mas tem um defeito horrendo não fazem vendas para Portugal!!!! que grandes parvos!!!!um bj

    ResponderEliminar
  4. Oh Ângela, senti-me como uma criança que mostram um rebuçado e depois não o dão...

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar