Decorgram...

quarta-feira, junho 08, 2016

Bom dia meus queridos amigos e leitores, espero que estejam todos bem, quero muito pedir-vos desculpa pela ausĂȘncia dos Ășltimos dias, mas Ă s vezes os dias passam uns a seguir aos outros numa sucessĂŁo imparĂĄvel, que nĂŁo temos outro remĂ©dio, se nĂŁo nos deixarmos levar e logo se vĂȘ...
No passado fim de semana, o meu pai foi hospitalizado e como devem calcular os meus nervos tĂȘm andado em frangalhos. Felizmente ontem teve alta e jĂĄ estĂĄ em casa, mas Ă© como se estivĂ©ssemos sempre Ă  espera da prĂłxima pancada. Desta vez foram perdas de sangue e uma anemia sĂșbita, que o fizeram necessitar de uma transfusĂŁo de sangue. Estava muito cansado e muito pĂĄlido o meu Manel, precisou de cuidados redobrados, pois um doente cardĂ­aco a tomar anticoagulantes e a perder sangue Ă© um cocktail para a desgraça. Tudo parece estar sanado por enquanto, jĂĄ se percebeu de onde Ă© a perda de sangue e o ferro que vai tomar, hĂĄ-de encarregar-se do resto. Com calma vamos ver se a saĂșde lhe dĂĄ trĂ©guas e se com tranquilidade volto a ter cabeça para o meu dia a dia. Tenho pilhas de mails atrasados de pessoas a perguntarem se me esqueci delas, nĂŁo meus queridos, nunca, mas nĂŁo tem sido fĂĄcil gerir isto, gerir a conclusĂŁo de alguns projetos que tenho em andamento e dar inĂ­cio a outros. Preciso de mais um par de mĂŁos jĂĄ procurei no OLX, nĂŁo vendem, por isso peço-vos paciĂȘncia, sim? NĂŁo desistam de mim, nem deste blog, nĂŁo? É sĂł a vida que de vez em quando me atropela...
Deixo-vos um cheirinho do que estamos a acabar, ainda que as fotos do resultado final ainda vĂŁo tardar.





Beijo gente, obrigada pela vossa presença e assiduidade, falamos amanhã, sim?
Um grande beijinho, obrigada!

You Might Also Like

7 comentĂĄrios

  1. Cara Angela, desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita força para a famĂ­lia. A minha mĂŁe Ă© doente oncolĂłgica e sabemos bem o desgaste que Ă© para todos. Em relação Ă  anemia do seu pai e sem querer alarmĂĄ-la ...veja se jĂĄ fizeram todos os despistes possĂ­veis . A minha mĂŁe tb teve uma anemia Ă  um ano e o mĂ©dico dava-lhe ferro...a situação nĂŁo melhorava e uns meses depois foi parar Ă s urgĂȘncias com uma oclusĂŁo intestinal provocada por um cancro no intestino. Bem podia ela tomar ferro....Se Deus quiser com o seu pai serĂĄ mesmo sĂł falta de ferro mas estejam atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara tap muito obrigada pelo seu comentårio e pelos seus votos de melhoras. Felizmente foram feitos esses despites, que de resto à 3 meses atrås jå estavam em dia e felizmente estavam tudo bem. Nisso os meus pais são muito deligentes e eu e a minha mana estamos sempre atentas. Obrigada pela sua preocupação, desejo do fundo do meu coração as melhoras para a sua mãe, do fundo do meu mais profundo ser. Um grande beijinho minha querida.

      Eliminar
  2. Querida Ângela fico feliz por ter o seu pai de volta a casa, e imagino que ele ainda mais!:)quanto ao trabalho em curso definitivamente promete ser do melhor!! um grande bj para toda a família e uma reabilitação rápida!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita coragem para si e para a sua família. Sigo à imenso tempo o seu blog e aprecio imenso o seu trabalho. Estou muito curiosa para ver o resto desta decoração.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra pelo melhor muita força para todos esses projetos!
    Continuamos por aqui, sempre!

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela, o teu blog Ă© das melhores companhias que tenho hĂĄ jĂĄ alguns anos - desculpa-me por quase nunca o expressar! Fraseando a leitora anterior: "continuamos por aqui, sempre!".
    Energia positiva para toda a famĂ­lia e muita "garra" nos novos projectos, aguardando sempre a tua simpĂĄtica partilha.

    ResponderEliminar
  6. Tudo de bom para si e para a sua famĂ­lia.
    MilĂș

    ResponderEliminar