Delicadamente feminino...

terça-feira, abril 12, 2016

Olá bom dia malta, tudo legal? Espero que sim, hoje trago-vos um "piccolo" apartamento que parece uma caixa de joias. Muito espelho, tons muito femininos como o marfim o rosa, o lilás! Há tachas cristais, inox, ah e mais espelho! Tudo o que brilhe e reflita ( ainda bem que não vejo swarovski, aí já era too much) este apartamento tem. Não sei porquê parece-me o apartamento de uma Barbie madura, trintona, que já não tem paciência para o fúchsia , para os cabelos longos e para as unhas postiças, mas que ainda assim não resiste a um rosa nude, ao cabelo cortado num LOB, a um verniz malva, numas unhas cortadas a direito, estão ver né? LOLOLO :)
 E se eu me deixasse de dissertações acerca da personalidade de quem vive nesta casa, e mostrasse A casa? Ok, mas vejam lá se não concordam comigo? 










Então tenho ou não tenho razão? Brilha, mas de forma discreta, há rosa mas de forma discreta, é feminino e glamoroso de uma forma discreta!!! É ou não é de Barbie trintona? Ou então de uma "vintona" com uma alma mais madura! Seja como for é espaço muito agradável, elegante e muito feminino, não acham?
 Beijinhos malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oh Ângela, até pode ser de uma quarentona, ou cinquentona ou meu mesmo!
    O apartamento está um mimo, suave e confortável e muito harmonioso, sem exageros.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar