Um bocadinho de dourado, deixa-me tão feliz...

terça-feira, março 29, 2016

  Meus queridos amigos, sei que já vos falei disto, mas em breve conto mostrar-vos um novo projeto (estamos só à espera para fotografar) que tem tudo  a ver com o post de hoje. A cliente em questão pediu-me dourado, e eu fiquei radiante, não só porque foi a primeira vez que uma cliente, me fez semelhante pedido, mas também porque só um bocadinho de dourado deixa-me tãoooooo feliz!!! Não é preciso muito, um candeeiro, um espelho, uma estatueta, uma mesa de apoio ou um tamborete, no limite uma estante ou uns cadeirões.  Não acham?







Studio Gild


E vocês esta primavera estão a pensar em integrar o dourado em casa? Sim? Onde? Adorava saber.
Contem-me tudo, vocês andam tão pouco participativos pá!!!! Para onde é que foi toda a gente, hum?
Beijo, estou chateada!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Angela! Adoro dourado mas penso que não encaixa bem na minha casa. Gosto de um fio condutor por todas as divisões e o prata é muito presente também. Talvez venha daí tal dificuldade em integrá-lo nas decorações de casa...

    ResponderEliminar
  2. Então vamos lá puxar por este pessoal que anda como o sol....escondido só a ver os posts, estes dourados são soberbos!é um elemento que tb gosto muito de juntar principalmente com o cinza fica lindíssimo, claro que está que as suas sugestões são imperdiveis minha querida decoradora, ninguém passa sem a sua leitura diária e quando faltam já estamos a dizer que hoje se esqueceu de nós!!!um grande bj e um bom dia de sol, que por estas bandas anda muito timido

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo aqui Ângela, a ver diariamente as suas publicações e a aguardar ansiosamente pelo novo projeto!
    Dourado? Gosto muito da combinação com o cinza, mas aqui por casa o marido ainda não ficou convencido, por muita pena minha :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ângela!
    Não fique triste, pois apesar de fazer poucos comentários, não há dia que não veja o seu blogue! Já faz parte das minha rotinas...na hora de almoço ou à noite em casa.
    Isto, porque, é sempre muito inspiradora. Adoro as ideias que apresenta e acho que tem muito bom gosto. Gostava de a ver mais vezes nos Queridos.
    Aproveito para lhe pedir uma opinião. Comprei um espelho para o meu hall de entrada, para colocar por cima de uma consola. Ele tem um formato retangular. Devo colocá-lo na horizontal ou vertical? tenho reparado que em vários posts, o espelho aparece na vertical por cima das mesas, consolas, mas não sei se há alguma regra especifica que deva ter em conta.
    Já agora, dado o tema de hoje, aproveito para lhe dizer que na minha sala também tenho apontamentos dourados (molduras, apontamentos em almofadas e um pequeno abajur).
    Obrigada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ângela, não desanime please please please.

    Estamos, ou melhor, continuamos cá todos!!! É um bocadinho ingrato mas tenho a certeza que, tal como eu, muitos passam diariamente sem comentar e fazem destes posts uma inspiração. Obrigado por isso.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Venho diariamente ver se há post novos, apesar de não comentar, em relação só dourado adoro apontamentos e estou mesmo a pensar em pintar uma estante como as que mostra em dourado

    ResponderEliminar
  7. Eu também não podia deixar de responder ao desabafo Ângela.
    A visita ao seu blog 'e diária e se não esta cá, parece que falta qualquer coisa :)
    Eu gosto muito de dourado!! E gosto de pequenos apontamentos de dourado misturados com apontamentos em prateado..
    Beijinhos e ate amanha
    Teresa

    ResponderEliminar
  8. Obrigada meus queridos leitores, às vezes sinto-me sozinha deste lado, e pergunto-me onde andarão todos! Obrigada por me acalmarem, um grande beijinho a todos.

    ResponderEliminar
  9. Talentosa Ângela, não há dia que não veja o seu blog, e fico chateada quando não há publicação!! Show must go on... Dourado é simplesmente a minha cor predilecta! É cor rainha na minha casa com muito BRANCO, claro! Fiquei logo contente quando li o titulo de hoje. Boas inspirações e até amanhã =)

    ResponderEliminar
  10. Tudo Lindo, como já nos habituou!
    Beijinhos Grandes!
    :)

    ResponderEliminar