O que eu gostava de aqui pôr o meu dedinho!!!

quarta-feira, março 30, 2016

Bom dia, antes de mais quero agradecer-vos os comentários de ontem no blog, fico contente que afinal estejam por aí, que bom! Às vezes sinto-me tão sozinha deste lado, eu sei que me lêem as estatísticas do blog mostram-me isso, mas queria tocar-vos, incitar-vos a participarem. Fico sempre tão contente quando encontro algo para vos mostrar, trabalho tanto nisso, e depois não encontrar correspondência nos vossos comentários, às vezes derruba-me!!! Mas enfim, em frente, em frente...
O post de hoje é diferente, sabem? Um dos meus passatempos favoritos é ver imóveis na net, dá-me uma ideia muito precisa do que há à venda no mercado, vejo os acabamentos, as áreas, a potencialidade e depois penso "o que eu gostava de aqui por o meu dedinho". De vez em quando encontro apartamentos que preenchem quase todos os requisitos, digo quase, porque para gostar a 100% de uma casa teria que a escolher toda, desde o vermelho do tijolo, ao cinza perfeito para o cimento, enfim coisas de decoradora! Mas este apartamento T3 em Leiria, não está nada mal, ora espreitem lá comigo...













O pilar no meio da sala desestabiliza-me, mas contornava-se! E além disso há tantos pontos favoráveis, cozinha branquinha, chão num tom de madeira bonito, portas de interior e roupeiros em branquinho, tectos falsos em toda a casa, um terraço espetacular, sim Senhora!!!! Gosto muito e acho que tem todas as condições para dar uns belíssimos interiores, não acham? Pois....eu também, não vamos é abordar o preço, é bem giro. Ai o que eu gostava de aqui por o meu dedinho!!!
Beijo malta!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Angela,

    Fantástico o blog e não desanime! Às vezes não dá mesmo tempo para lhe deixar um comentário só mesmo para aproveitar e desanuviar a cabeça de um dia cinzento no escritório. Não imagina como é bom fazer uma guilty break só para arejar a cabeça.

    A casa é fantástica. O que eu não dava por ter esse terraço aqui em Lisboa!

    Beijinhos e obrigada,
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    Muito Boa tarde

    O meu primeiro "olhar" foi, tchan, tchan, a coluna na sala, rsrsrs.
    Só por isso, eu exigiria um bom desconto.
    E porquê, cor bronze e preta nas paredes dos chuveiros ?
    Honestamente, pergunto muito vezes, porque os construtores não contratam os serviço de um(a) decorador(a) antes começarem a obra.
    Na minha opinião de leiga de design de interiores, creio que tudo seriam tão mais agradável com benefícios, principalmente, para o cliente e, obviamente, também para quem vende o produto que, certamente, captaria um mais abrangente mercado de potenciais compradores.
    A qualidade, vende-se bem e, há que meter nessas cabecinhas que não é o custo da opinião de um decorador que vai encarecer o produto final.

    Enfim, é a minha opinião...
    (tem que enviar o seu trabalho para as construtoras de imóveis... façam os clientes mais felizes)


    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Helena V., as casas de banho são sofríveis, mas enfim! Pelo que percebo do gosto dos portugueses, também não iam gostar da minha abordagem, que seria como sabe, em branco, muito provavelmente num Carrara. Certamente teria o construtor na minha perna a dizer o seguinte "Você fez as casas de banho todas brancas e agora toda a gente diz que aquilo parece um hospital"! Não tenho duvidas que isto ia acontecer! Não acha? Um grande beijinho, e obrigada pela sua participação sempre tão querida Helena.

      Eliminar
  3. Não é só para animar...apenas para icentivar! Todos os dias venho ao blog, já faz parte do ritual. Gosto mesmo muito, mas fico só mesmo por ler, obeservar e refletir sem comentar! Mas isso também é bom, ou não?!

    Boa sorte, excelente trabalho!
    Beijinho

    ResponderEliminar