5 à Quinta #14...

quinta-feira, março 31, 2016

Bom dia malta, já sei que estavam cheios de saudades desta rubrica e pronto, como os vossos desejos são uma ordem,  aqui têm 5 coisitas que me cativaram esta semana. 
Curiosos? 'Bora lá espreitar....



1. Ele há construtores que gastam balúrdios em azulejos, verdadeiros balúrdios, mas as casas de banho ficam lindas? NÃOOOOOOOOOO! Ora atentem bem na casa de banho acima. Combinação clássica de preto e branco. Um azulejo branco, talvez um 30*10 baratíssimo, betumado a preto, colocado em espinha. LINDAAAAAA esta casa de banho LINDAAAAA!


2. Como sabem, eu adoro riscas, adoro mesmo. E adoro esta tendência de ombros desnudados. Junta-se uma coisa à outra e cria-se esta coisa mais linda. O ano passado adquiri uma pecita, e dá-me impressão que lhe vou arranjar companhia! 




3.Gosto deste cantinho, gosto da consola, gosto do quadro, adoro os tamboretes.  Mas a estueta, não!! Não tenho nada contra a figura carismática de BUDA, nada. Mas em decoração acho que nunca vou gostar, à custa de prateleiras e prateleiras cheias, que nos empurram há anos garganta abaixo, nas mais variadas loja de decoração! Podiam todas hibernar para Todo o Sempre!




4. Gosto muito de mesas de cabeceira espelhadas! Mas gosto ainda mais de cómodas espelhadas, no lugar de mesas de cabeceira espelhadas! E gosto ainda mais de cómodas espelhadas, no lugar de mesas de cabeceira espelhadas, ao lado de cabeceiras estofadas com tachas.





5. Também gosto muito desta tendência das calças flare, gosto! Sobretudo com sandálias de cunha! Mas claro a minha estatura grande e espadaúda, interfere no look! É que a perna curta, que esta pessoa que vos escreve, possui, fica ainda mais curta e a boiar em ganga! Seja como for vou investigar o mercado, a ver se encontro uma coisinha menos larga em baixo, duvido, e se encontrar, o mais certo é experimentar e detestar. Alguém partilha da minha opinião?

E é só malta, um grande beijinho, nós vemos-nos amanhã, com uma surpresa, sim?
Fiquem bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá ;) Eu ficava já com essa cómoda para o meu quarto, pois além de estar á procura de uma, essa ficava perfeita!! Podia dar umas dicas de onde comprar assim umas cómodas bem originais ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro a casa de banho, amo os ombros de fora. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Adorei a dica do azulejo. Será que poderá dar mais dicas desse género, ou seja, com coisas baratas (ou mais baratas) dar outro ar à casa?
    Já agora de onde é o azulejo?
    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela, continuo a ser sua fã nº1. Vejo o seu blog quase diariamente, como desde o inicio. Gostava que soubesse que reconheço o trabalho e dedicação que tem com o seu blog...nunca nos desilude! Adorei vê-la no Querido...foi top!
    Muitos beijinhos
    Susana Lira

    ResponderEliminar