Para trabalhar e receber em casa...

terça-feira, maio 05, 2015

Erin Gates, decoradora e autora do blog Elements of Style, que eu própria sigo desde que entrei neste mundo da blogosfera, mostrou recentemente fotos dos seu último projeto, de que eu gostei muito. E perguntam vocês, meus grandes queridos - Ò Gelita (nome que a minha mana me chama de vez em quando) que é que te fez gostar do projeto? Pois tem cinzento, tem sim senhor, pois tem dourado, tem sim senhor, mas sobretudo porque é um espaço multifacetado, como muitas vezes os quartos das nossas casas têm que ser. O escritório, também pode ser quarto de hóspedes, tal como na maioria das casas portuguesas, e a Erin fê-lo com pinta. 'Bora espreitar?





 
 
Confesso que não sou a maior das fãs do papel de parede, mas como todos sabem amo a cor. Gosto imenso dos detalhes em dourado, da fita cinza que percorre as cortinas, desta estante e da iluminação mais industrial, e claro da cama disfarçada de sofá.
Ora aí têm um espaço "híbrido", super bem coordenado, que não tem que ser obrigatoriamente nem uma coisa, nem outra. Por isso mãos à obra, porque se vocês têm um problema semelhante, não há motivo para ser uma bandalheira, pode de fato ficar um espaço interessante, sim?
Beijinhos malta, até amanhã!
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara Ângela,
    Só não escolheria o papel de parede...
    Tudo o resto manteria!!!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Que espaco bem conseguido! Assino em baixo quanto ao papel de parede, mas tudo o resto esta lindo!
    A cor, minha cadeira favorita, os cortinados...
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar