Não pecisamos todos?

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Bom dia minha gente, então tudo preparado para a "virada do ano"? Já tudo escolheu seu traje, para depois passar a noite agarrada ao casaco e a bater com os pés nos chão, para ver se aquecem? Ou como eu, já desistiram à muito da estética e preferem estar quentinhos, em casa com amigos, sem muitos barulhos, sem miúdos agarrados a garrafas de cerveja de lL, como se vê aqui tanto na Nazaré, quase desmaiados na areia, ou nos passeios (OH SENHOR)!!!!!!!!? Sim é verdade estou mais rabugenta com a idade, nunca pensei ser daquelas pessoas que diriam "no meu tempo...", mas sou,  e estou mais rabugenta, disso não há dúvida!
Nunca fui grande fã de passagens de ano, sabem? Se estivesse no Rio de Janeiro, onde é Verão, onde a temperatura convida à festa, a estar na rua, na praia, com vestidinhos, tá muito certo, agora a Norte do Equador, só se for dentro de quatro paredes, de preferência de área reduzida, com algum tipo de aquecimento. Sim, já sei estou rabugenta!
 Talvez seja também o culminar destes 2 anos difíceis da minha existência. Ainda assim se calhar bem mais fáceis, tendo em conta a dimensão de outros problemas que assolam o nosso país. Nunca pensei que em Portugal se voltasse a falar de fome, tanto como se fala hoje. Como é que tudo isto se tornou tão incrivelmente difícil? Como é que somos obrigados a sair do nosso país, a deixar quem amamos para trás, porque neste país enquanto 2 ou 3 "enchem os bolsos", em clima de impunidade, o resto é deixado à pobreza, à fome, ao descaso, e o que é pior, ter que pagar, para continuar a tapar buracos monumentais, que nenhum de nós causou. Estou tão farta disto. Estou tão farta de ver gente honesta que trabalha e paga impostos  que nao consegue ir a lado nenhum, e outros que por mais inquéritos parlamentares que se façam, hão-de sempre, poder terminar tranquilamente os seus dias numa ilha solarenga com uma margarita na mão!!!! Já sei, rabugenta! Pronto e depois de tudo isto, os meus problemas, parecem-me pequenos, é tudo uma questão de prespetiva. Preciso de um G-R-A-N-D-E  A-N-O!!!! Mas não precisamos todos? Precisamos.
UM GRANDE ANO DE 2015 PARA TODOS!

Beijinhos Angela.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    Um Grande Ano para si, para o marido e restante família!
    Beijinhos Grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Á minha mais querida e "pequenina"(só em tamanho, note-se!)Decoradora um grande bj e abraço! de facto o nosso país está de pernas para o ar, e sim está uma rabugenta! mas minha querida Angela tambem sei que foi um ano e vai ser nos próximos anos um ano de promessas e futuras realizações, bons conhecimentos e de certeza de muitas alegrias.....quiça de um menino jesus ou uma menina linda como a mãe e com um forte caracter como o pai?! Anime-se!! vai ser um ano bom minha amiga!!.....preciso de acreditar nisso!!!! e muito!!! Uma boa passagem de ano e acompanhe-se de todas as coisas azuis e etc etc que dão sorte, porque, prevenir nunca fez mal certo? Milhoes de beijos para todos

    ResponderEliminar
  3. Um grande ano para si também Ângela.
    Milú

    ResponderEliminar