Etapas da Vida...

terça-feira, dezembro 30, 2014

Olá bom dia, no outro dia encontrei este artigo que falava da maneira que se deve decorar um espaço de trabalho, de acordo com as etapas da nossa vida. Achei interessante, e quis reproduzi-lo aqui no blog para vocês. Ora temos a universitária, a recém-licenciada, e a mulher de carreira. Seja qual for a etapa de vida em que estejam, há aqui ideias para vocês. Ora comecemos:
 
A universitária: pouco espaço para arrumação, um calendário na parede ajuda a lembrar datas de frequências e entregas de trabalhos, deve rodear-se das coisas mais gosta para se sentir motivada a trabalhar. Rosa parece ser o tom favorito, girly e energizante.






A recém licenciada:  A secretária é a mesma, mas a decoração tem agora um estilo mais sofisticado, cansou-se do rosa fúchsia, mas continua com um estilo bem feminino e eclético. O dourado incita-a a procurar a vida que quer, tal como a seta que determina o caminho, à procura do emprego ideal.

 



 

A mulher de carreira: já no seu próprio apartamento, finalmente conseguiu comprar uma secretária maior e mais glamorosa. E o seu estilo baixou de "volume", optou por uma paleta de cores mais suave e graças a um espaço maior de trabalho, esta zona parece agora menos atafulhada, mais zen...




 
 
Giro este artigo, não acham? Em que fase de vida, estão vocês? Fariam as mesmas opções?
Qual o estilo que mais gostaram?
Beijinhos grandes até amanhã!
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    3 etapas todas elas com o seu encanto e desencanto, mas necessárias para crescermos.
    Excelente partilha!
    Beijinhos e Continuação de Boas Festas!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, gosto imenso dos 3 quartos, são bastante elegantes e apropriados à altura em que nos encontramos :) eu encontro-me na fase da 'mulher de carreira' :P bjinhos

    ResponderEliminar