A roulote da Grey...

terça-feira, novembro 25, 2014

Pois é meus amigos, este blog farta-se de reproduzir fotos de antes e depois de casas, mas lá para os lados de Hollywood é tudo à grande! E hoje trago-vos o antes e depois do trailer da Grey, que é assim, uma espécie de sala de espera privada, ou casa móvel entre takes, estão a ver? Pois pasmem meus amigos, fartinha da chapa de faia alaranjada que revestia todo o seu trailer, a "sô tora" não vai de modas e receita-lhe uma espécie de "Gaviscon", (remédio branquinho para a azia) em forma de lata de tinta, e o resultado meus amigos, é tão mas tão melhor...











 
 


´
Está ou não está muito melhor, para decorar guiões, falas, receber a "manager" o Macdreamy, dar um cochilo, beber uma Pellegrino?  É basicamente uma casa fora de casa, uma casa no trabalho, e que gira que está, até mesmo para uma casa de todos os dias, não acham? Beijinhos grandes, até amanhã.
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Como sabe sou fã de Posts do Antes e Depois e este está o Máximo!!!
    Podia ser uma casa térrea, se não revelasse que não o era eu não descobria, pois o bom gosto, o conforto e a harmonia do DEPOIS, está presente em toda a decoração!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar