O que é que vocês acham disto?

quarta-feira, outubro 01, 2014

Diz que é tendência!!! E eu pretendo dar cobertura a este assunto, por isso preciso dos vossos pontos de vista, ângulos sobre a matéria em discussão! Para falar a verdade eu gosto desta tendência, a da sobreposição de tapetes, digo. A única coisa que eu desgosto é o lado prático da questão, aspirar, sacudir dois tapetes em vez de um, comprar dois tapetes em vez de um... Mas gosto de ver, e vocês?







 
Acho o máximo a ideia da pele!!! E acho o máximo também, porque nos permite comprar um tapete com padrão mais pequeno (porque o preço dos grandes, não se aguenta) e sobrepô-lo em cima de um tapete liso, que muitos de nós temos em casa. Assim juntamos e retiramos a dose de padrão sempre que nos apetecer incutir, um bocadinho de interesse visual às nossas decorações, ou retirá-lo sempre que o nosso espírito nos peça uma coisa mais contida, mais clean. Estão a ver? O que é vocês acham, tonto? Mirabolante? Giro?
Beijinhos até amanhã. Fiquem bem! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho muito gira a ideia e já aderi. Fica bem e isola muito mais a placa (tenho crianças no andar de baixo que quase deixei de ouvir no compartimento onde tenho dois tapetes sobrepostos). Estou a pensar repetir noutros compartimentos. Dá mais trabalho mas vale a pena. Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou da opinião que as tendências na decoração são como as da roupa, por estar na moda, nem tudo nos assenta bem ou se adapta a nós, esta dos tapetes duplos é uma delas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho pele atópica e talvez por isso, detesto tapetes, cortinados, bonecos de peluche, edredões de penas, almofadas com plumas, flores artificiais e outros artigos que só servem para acumular pó. Tenho uma tia velhota, que cobre as carpetes com passadeiras e os sofás com mantas para não sujar nada e para caír e quando morrer o sofá e o chão estão como novos. Enfim, gosto de espaços amplos e "clean", com grandes janelas, candeeiros de colar no tecto e estantes sempre envidraçadas...temos que pensar em tudo, até nas...alergias.

    ResponderEliminar
  4. Gosto da 2.ª e última opção, as outras opções não "percebo" a disposição acho que estão lá só para encher e em zonas que nem sequer se coloca os pés.
    Já pensei sobre o assunto para a minha sala de estar pois tendo um tapete claro e 100% lã a zona mais usada fica muito mais protegida de sujidade e um tapete mais pequeno (no meu caso optaria por uma imitação de pele) é bem mais resistente e fácil de manusear do que um de 2,50 por 3,50 e a única coisa que me impede é mesmo a parte prática da coisa...em vez de um para limpar teria dois!
    Mas gosto da ideia e por exemplo, colocar um de sisal bem grandão a delimitar a área de estar e uma pele (imitação) no sítio junto aos assentos, adoro!
    beijinhos

    ResponderEliminar