Em apenas 20m2...

segunda-feira, outubro 27, 2014

Olá bom dia, tudo legal? Vocês não vão acreditar, o quanto se pode viver bem em apenas 20m2!!!! Perceberam bem, 20m2. Pois meus amigos, vale mesmo a pena ver as imagens que se seguem, deste cantinho espanhol, que deixa qualquer um a pensar, "como é que isto é possível?". Mas é, meus amigos, é. Em 20m2 cabem, cozinha, escritório, sala, casa de banho e quarto, bem decorados, giros, de meter a um canto, muita moradia de 800m2. 'Bora espreitar?
















 
É ou não é, de ficar absolutamente de queixo caído? O meu está, com jeitinho talvez amanhã de manhã, consiga voltar ao meu estado normal. Não sei porque é que me espanto, uma boa decoração é capaz disto mesmo, e mais, não acham?
Beijinhos até amanhã malta.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mas que espectáculo Ângela!
    Sem mais palavras...
    Uma boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    O meu Post de hoje também foi um Antes e um Depois, mas de um Quarto. Já o disse várias vezes que esta é uma das Rubricas que mais gosto, de apresentar no Blog ou de ver nos Blogs dos outros...
    Os 20 m2 do seu Post, são efectivamente extraordinários!
    A Decoração de Interiores faz autênticos "Milagres"!
    A decoração tem um fascínio muito especial...
    Boa semana!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelita, espero que no fim de semana fosse solarento...:) ... engraçado quando via as imagens pensei ter sido um trabalho seu! está a sua cara. mas gostei muito, é a prova que de facto não há espaços impossiveis ! um grande bj e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela,
    Bom dia

    Antes do mais, obrigada por este "post".
    Para além de nos provar as maravilhas que a Decoração faz, dá uma(s) excelente(s) ideia(s) para aqueles(as) que têm ou ambicionam ter uma segunda habitação.

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar